A série da CW, exibida no Brasil pela HBO, Katy Keene foi cancelada após 1 temporada. A derivada de Riverdale teve apenas 13 episódios e estreou em fevereiro desse ano. 

No seu Instagram, a atriz Lucy Hale, que interpretou a protagonista Katy Keene, na série de mesmo nome da CW, se emocionou ao falar sobre o cancelamento da série. A atriz, que agradeceu aos produtores e ao elenco, emocionou os fãs levando o assunto aos Trending Topics do Twitter

A atriz que já havia protagonizado a personagem Aria Montgomery, em Pretty Little Lies (2010-2017), da ABC Family,  uma das séries de maiores sucessos, vinha ganhando elogios com sua nova personagem. Mas, segundo a emissora, a série foi cancelada por baixa audiência, ficando no 14º lugar no ranking geral de séries originais do canal. 

Em 2018, a Hale teve outra série da mesma emissora, na qual também era protagonista, cancelada. Life Sentence, que só teve uma temporada, não foi renovada.

No Twitter, os fãs lamentam o fim da série e se consolidam com o vídeo de Hale

Escrito por Aguirre-Sacasa e Michael Grassi, Katy Keene segue a vida e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics – a futura lenda da moda Katy Keene (Hale), a cantora / compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), o artista Jorge Lopez / Ginger (Jonny Beauchamp) e a “It Girl” Pepper Smith (Julia Chan) – enquanto perseguem seus vinte e poucos sonhos na cidade de Nova York. O elenco também inclui Lucien Laviscount, Camille Hyde, Katherine LaNasa e Zane Holtz.

Share This