NBC encomenda ‘Debris’, nova série espacial alienígena

Publicidade

A NBC encomendou o drama espacial “Debris“, o único piloto que conseguiu concluir as filmagens antes das pausas nas produções.

As notícias do pedido chegam exatamente uma semana depois que a NBC anunciou planos para escalonar o restante de seus 12 pilotos nas temporadas de desenvolvimento deste e do próximo ano. A NBC ainda pretende filmar cinco de seus pilotos mais animados, incluindo o de “Langdon”, que gira em torno do personagem que ficou famoso por Dan Brown e Tom Hanks, ainda este ano.

“Debris” segue dois agentes de dois continentes diferentes e duas mentalidades diferentes, que devem trabalhar juntos para investigar quando os destroços de uma espaçonave alienígena destruída têm efeitos misteriosos na humanidade.

Jonathan Tucker interpreta o agente Bryan Beneventi, que é descrito como um agente obstinado e inteligente da CIA atualmente trabalhando na investigação de ocorrências estranhas. A atriz britânica Riann Steele interpreta a agente Finola Jones.

A série vem do escritor e produtor executivo JH Wyman e do produtor executivo Jason Hoffs. A Legendary Television produzirá com a Universal Television.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: