‘Em Ritmo de Fuga’ é o filme mais assistido na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

O mês de Julho começou com várias novidades no catálogo da Netflix modificando completamente a lista dos filmes mais vistos na plataforma. Com isso, o estreante Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) se tornou o longa mais visto entre os brasileiros atualmente.

Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

O longa dirigido por Clint Eastwood, Sniper Americano, aparece em segundo lugar no ranking.

Adaptado do livro “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History”, Sniper Americano conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

Completando o pódio vem a adaptação da saga escrita por Stephen King, A Torre Negra.

No filme, um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- Em Ritmo de Fuga
2- Sniper Americana
3- A Torre Negra
4- Mulher-Maravilha
5- 365 DNI
6- Feel the Beat
7- Winter: O Golfinho 2
8- Boneco de Neve
9- Bala Perdida
10- Adú

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: