Conheça ‘Boneco de Neve’, suspense que está fazendo sucesso na Netflix

Publicidade

Um novo suspense policial está fazendo sucesso na Netflix e seu nome é ‘Boneco de Neve’, baseado no romance best-seller de Jo Nesbø. Estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) e Rebecca Ferguson (Doutor Sono).

Na trama, quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado em volta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Confira o trailer:

Mas vale a pena assistir na Netflix?

Lançado nos cinemas em 2017, o filme foi um verdadeiro fracasso de bilheteria e crítica na época. Sua nota no site Rotten Tomatoes, que contabiliza avaliações, é de míseros 7% de aprovação, com base em quase 200 críticas analisadas. Já a avaliação do público também é muito baixa, com apenas 18% de aprovação. Ou seja, a ideia de fazer uma continuação foi para os ares. Entre os pontos negativos destacados pelos críticos está o desfecho horrível e a bagunça do roteiro.

O Pipocas indica?

A atmosfera de suspense é boa, assim como a performance de Fassbender, mas são quase 2 horas de uma trama que não vai para lugar algum e que se perde pelo caminho. Um desperdiço total que nem distrair, distrai.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: