Conheça ‘A Torre Negra’, filme baseado na obra de Stephen King que está fazendo sucesso na Netflix

Publicidade

Um dos filmes que mais estão fazendo sucesso na Netflix é o suspense de ação ‘A Torre Negra’, baseado no primeiro livro de uma saga de oito obras do autor Stephen King.

Na trama, um pistoleiro chamado Roland Deschain (Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

Mas vale a pena ver na Netflix?

Dirigido por Nikolaj Arcel e estrelado por Matthew McConaughey e Idris Elba, o filme era para ser o pontapé inicial para uma franquia de sucesso, porém, sua estreia nos cinemas, em 2017, foi marcada por uma péssima bilheteria e uma recepção ainda pior da crítica.

No site Rotten Tomatoes, conta com apenas 16% de aprovação da crítica, com base em mais de 270 críticas. Já o público também parece não ter ficado satisfeito com a produção, já que conta com fracos 45% de aprovação.

O Pipocas indica?

Uma das mais importantes obras de Stephen King sempre foi cercada de expectativas para uma adaptação para os cinemas. Mesmo não causando o impacto esperado e sendo bastante criticado por alguns fãs, o filme conta com um elenco de peso, mas ignora o terror e a violência que faz os livros serem tão singulares. Falta profundidade e uma melhor condução da trama.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: