Se você ainda não se inscreveu para o Big Brother Brasil 2021 (BBB21), então pode comemorar, porque as inscrições do reality foram reabertas no site do programa, no Gshow. Quem for selecionado terá sua entrevista realizada por uma banca virtual.

Quem se candidatar para o BB21 será dividido por região – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. E quem já havia se inscrito pode ficar tranquilo, pois, o cadastro será atualizado automaticamente para a região correspondente, de acordo com as informações do questionário.

Segundo a emissora, a banca virtual já existiu em outras edições, mas, devido à pandemia, todos os selecionados serão entrevistados pela internet, ou seja, os aprovados realizarão uma entrevista online, composta por uma banca virtual. Vale ressaltar que, a produção entrará em contato com o candidato por meio de um e-mail oficial, com o domínio @redeglobo.com.br

Confira as dicas do apresentador Tiago Leifert sobre como o gravar o vídeo de seleção, tirar dúvidas e informações sobre questões de segurança:

Share This