The 100 | O que esperar do episódio 7×07, dirigido pela atriz Lindsey Morgan?

Publicidade

Este texto contém spoilers da 7° temporada de The 100

O episódio de hoje de The 100, transmitido pela The CW, intitulado “The Queen’s Gambit”, conta com a direção da atriz Lindsey Morgan, a Raven Reyes, e nele veremos cenas de Octavia Blake (Marie Avgeropoulos) e Echo (Tasya Teles) juntas. Nas fotos, divulgada pela emissora, Octavia aparece consolando Echo, possivelmente pela morte do Bellamy (Bob Morley), em Bardo.

Mas, o que todo fã quer saber é, se o Bellamy nos deixou mesmo ou só quiseram deixar nossos nervos à flor da pele. Não está fácil aceitar essa morte.

Para quem não sabe, o ator Bob Morley pediu para ter mais tempo livre durante as gravações da última temporada, e por isso, nós não estamos vendo o Bellamy tanto quanto queríamos na série. E para ajudar, no episódio 05 da última temporada, ele morre.

Provavelmente, não teremos outra resposta sobre o Bellamy ainda, mas o episódio aguarda fortes emoções em Sanctum, pois, o trailer mostra a ladra de armas tentando tomar o controle dos povos que restam.

Confira o trailer do 7×07 de The 100:

A sinopse do episódio diz: “Emori (Luisa d’Oliveira) tenta curar as antigas feridas familiares de Sanctum enquanto Echo (Tasya Teles), Octavia (Marie Avgeropoulos) e Diyoza (Ivana Milicevic) lutam com os novos.”

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e tem seis temporadas disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: