Mais de 15 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video

Publicidade

O Amazon Prime Video começou o mês de Julho com várias novidades! Mais de 15 filmes e séries chegaram hoje ao catálogo.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa:

Glee – Todas as temporadas

Homeland – 7 Temporadas

Modern Family – 9 temporadas

Prison Break – 5 temporadas

Velozes e Furiosos 7

Após derrotarem Owen Shaw, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os seus comparsas decidem regressar aos EUA, onde lhes foi concedido o perdão pelas suas infrações e a oportunidade de um recomeço, sem qualquer cadastro. É então que Dom percebe que o grupo está na mira de Deckard, o irmão mais velho de Owen, que jura destruir todos os responsáveis pela sua morte.

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar (2017)

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Detona Ralph (2012)

Um Hotel bom pra Cachorro (2009)

Exorcismos e Demônios (2017)

Os Ursinhos Carinhosos – 1° temporada

Black Friday (2007)

Velozes e Furiosos 6 (2013)

Reunidos para a maior aventura de sempre, os favoritos dos fãs – Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris Ludacris Bridges e Elsa Pataky – juntam-se aos recém-chegados vilões Luke Evans e Gina Carano. Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipe, o grupo espalhou-se pelo mundo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.

Um Coração Que Perdoa (2017)

Johan Falk – Lockdown (2015)

Precisamos Falar do Assédio (2016)

Colombia in My Arms (2020)

6 Weeks to Mother’s Day (2017)

Regular Heroes – 1.ª Temporada (2020)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: