O hype só aumenta! Durante uma nova entrevista à Variety, o ator Anthony Mackie disse que a próxima série da Marvel, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, será semelhante aos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, só que com mais horas de duração divididos em episódios.

“Cara, esses filmes são como acampamento de verão. E nessa série não foi diferente. Era o mesmo grupo de pessoas se unindo para fazer a série funcionar. Estamos filmando como se fosse um filme. Dessa forma, em vez de um filme de duas horas, será um filme de seis ou oito horas”

Em outro momento da entrevista, o ator falou sobre os problemas de diversidade dentro da Marvel Studios, apontando ‘Pantera Negra’ como exemplo de algo que só vemos por fora.

“Isso é mais racista do que qualquer outra coisa. Porque se você só pode contratar pessoas negras para um filme de negros, você está dizendo que elas não são boas o suficiente quando você tem um elenco predominantemente branco?”

‘Falcão e o Soldado Invernal’ está programado para ser transmitido ainda este ano no Disney+. O serviço de streaming da Disney ainda não possui data de estreia no Brasil.

Leave a comment

Share This