Usuários da Netflix estão assistindo mais séries internacionais na quarentena

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O CEO da Netflix falou sobre a popularidade de programas internacionais como La Casa de Papel da Espanha, e “Summertime” da Itália e “Nada Ortodoxa” da Alemanha durante o bloqueio global causado pela pandemia de coronavírus.

Em um ensaio em áudio transmitido pela BBC Sounds, Hastings disse: “Sabemos que grandes histórias podem vir de qualquer lugar e serem amadas em todos os lugares. Tornamos nossa missão trabalhar com os melhores contadores de histórias de todo o mundo e oferecer a eles uma plataforma global. Durante a pandemia, vimos nossos membros assistindo a mais conteúdo de outros países ou culturas. Em parte, porque as pessoas tiveram mais tempo para explorar nosso serviço, em parte porque descobrimos que quanto mais globais nos tornamos, mais importante é trabalharmos com criadores locais e diversos para contar histórias locais autênticas que fale com todos nós.”

Essas histórias se traduzem além das fronteiras porque refletem verdades universais. Na melhor das hipóteses, as histórias têm o poder de causar um impacto real na vida das pessoas”, acrescentou Hastings.

Com a vida cotidiana parada, houve uma audiência extraordinariamente cativa, sedenta de distrações, de entretenimento, de uma conexão com o mundo exterior”, disse Hastings. “Nesse contexto, os fornecedores de entretenimento têm um papel vital a desempenhar, promovendo uma melhor compreensão da vida de outras pessoas, oferecendo filmes, séries e documentários que podem ajudar o público a encontrar um terreno comum”.

“Sempre acreditei que o que você encontra na Netflix e o que vê em nossas telas de maneira mais ampla deve ser um reflexo do mundo real em toda a sua glória extraordinária e complexa. E isso significa, às vezes, descobrir as partes mais desconfortáveis ​​e desafiadoras da nossa sociedade. Defendendo causas inéditas e criando conteúdo que contraria o que normalmente é exportado por Hollywood.”

’13 Reasons Why’, ‘Orange is the New Black’, ‘Olhos que Condenam’, ‘Roma’ – é assim que mudamos o mundo. Por todo o trauma e dor que o COVID-19 causou e continuará a causar, essa experiência coletiva também tem o potencial de nos ajudar a reavaliar o quanto temos em comum ”, disse Hastings.

“Redobraremos nosso compromisso de contar histórias que criem empatia, inspirem ação e, finalmente, nos unam”, concluiu Hastings.

Fonte: Variety

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