‘Brooklyn Nine-Nine’ vai reescrever episódios da 8° temporada por causa dos protestos antirracistas

Publicidade

Brooklyn Nine-Nine está dando alguns passos para trás à luz dos recentes protestos contra a violência policial nos EUA.

A comédia policial da NBC já deve voltar para a oitava temporada, mas o membro do elenco Terry Crews disse ao Access Daily que os roteiristas estão descartando todos os episódios que escreveram para a próxima temporada e começando do zero. “Nosso showrunner Dan Goor, eles tinham quatro episódios prontos, e eles simplesmente jogaram no lixo”, disse Crews. “Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele vai seguir.”

O elenco também falou sobre como abordar as questões do racismo sistêmico e da brutalidade policial na próxima temporada, acrescentou Crews: “Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas, e esperamos que, com isso, vamos fazer algo que será verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível.”

Brooklyn Nine-Nine, é estrelada por Andy Samberg como um detetive pateta da polícia de Nova York, geralmente se concentra no lado mais leve do trabalho policial, mas abordou tópicos sérios no passado, incluindo um episódio da quarta temporada que viu o personagem de Crews ser racialmente criticado por um policial branco enquanto estava de folga em seu próprio bairro. No início deste mês, o elenco e Goor fizeram uma doação de US $ 100.000 à Rede Nacional de Fundos de Fiança e declararam que “condenam o assassinato de George Floyd e apoiam muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país”.

Seis temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: