8 filmes de terror brasileiros para derrubar seu preconceito com filmes nacionais

Publicidade

Se você acha que os filmes de terror brasileiros são ruins, é porque ainda não assistiu esses 8 filmes. Faz a pipoca e boa sessão de terror para ter orgulho das nossas produções.

Confira:

As Boas Maneiras

Ana contrata Clara, uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos. Disponível no Telecine Play.

Mal Nosso

Um espiritualista é avisado que um poder demoníaco deseja destruir a alma de sua filha. Temendo o veredito, ele contrata um assassino em série para tentar protegê-la. Disponível na Netflix.

O Lobo Atrás da Porta

Em uma delegacia, um homem, sua mulher e a amante dele são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive, um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a um final inesperado.

O Animal Cordial

Inácio é o dono de um restaurante de classe média, por ele gerenciado com mão de ferro. Tal postura gera atritos com os funcionários, em especial com o cozinheiro Djair. Quando o estabelecimento é assaltado por Magno e Nuno, Inácio e a garçonete Sara precisam encontrar meios para controlar a situação e lidar com os clientes que ainda estão na casa: o solitário Amadeu e o casal endinheirado Bruno e Verônica.

Morto Não Fala

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

O Nó do Diabo

Há dois séculos, no período da escravidão, uma fazenda canavieira era palco de horrores. Anos depois, o passado cruel permanece marcado nas paredes do local, mesmo que ninguém perceba. Eventos estranhos começam a se desenvolver e a morte torna-se evidente. Acompanhe cinco contos de horror que ilustram essa narrativa.

Condado Macabro

Cinco jovens vão passar o feriado em uma bela casa localizada em um lugar ermo, nas proximidades de uma floresta. Porém, uma desagradável surpresa muda tudo. O principal suspeito é Cangaço, um palhaço com o rosto e mãos cobertos de sangue. Ele é conhecido na pequena cidade por praticar pequenos delitos com o seu comparsa, Bola. Disponível no Amazon Prime Video.

Desaparecidos

Seis amigos foram convidados para um festa VIP em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, Brasil. Para entrar, bastava cada um levar uma câmera e filmar tudo desde o início da viagem. O que eles não sabiam era que essa balada seria a última de suas vidas. Pelo menos, é o que indicam as imagens das filmadoras, abandonadas no meio da mata e encontradas pela polícia, que até agora não sabe exatamente o que aconteceu com eles. Um mistério que será revelado?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: