4° temporada de ‘Wynonna Earp’ ganha data de estreia e trailer

Publicidade

O canal Syfy estabeleceu uma data de estreia e lançou um trailer da quarta temporada de Wynonna Earp, seu drama popular sobre uma descendente do lendário policial. Os novos episódios chegarão a partir de 26 de julho.

Confira:

Por causa da interrupção da produção relacionada ao coronavírus, os seis primeiros episódios da nova temporada culminarão em um final de temporada no dia 30 de agosto. A produção dos seis episódios finais da quarta temporada está prevista para ser retomada neste verão em Calgary.

Vencedora do People’s Choice Award de 2018 de Melhor Programa de ficção científica / fantasia, Wynonna Earp, segue a vida da bisneta (Scrofano) do famoso advogado Wyatt Earp.

Na quarta temporada, a infame Earp Curse está quebrada, e a caçadora de demônios espirituosa e selvagem Wynonna Earp adoraria comemorar com uísque frio e rosquinhas quentes. Pena que ela tem que resgatar todo mundo que ama, salvar a cidade do Purgatório e enfrentar seu inimigo mais diabólico e odiador de Earp ainda – tudo sem a sua arma confiável, Peacemaker. E isso é apenas segunda-feira.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: