‘Mulan’ é adiado pela terceira vez

Publicidade

A Disney adiou o lançamento de “Mulan” nos cinemas pela terceira vez.

O remake live-action do estúdio estava programado para estrear nos cinemas em 24 de julho. Em vez disso, “Mulan” chegará às telonas em 21 de agosto.

Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para ‘Mulan’ e continuemos a ser flexíveis conforme as condições o exigirem, ela não mudou nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança”, disse o co-presidente da Disney. e o diretor de criação Alan Horn e o co-presidente Alan Bergman. “A diretora Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme bonito, épico e comovente que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é aí que acreditamos que ela pertence – no cenário mundial e na tela grande para o público em todo o mundo divertir-se junto.”

A decisão surge após a notícia de que a Warner Bros adiou o lançamento de “Tenet”, um épico de ficção científica do diretor Christopher Nolan, pela segunda vez. O filme, estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, deve estrear em 12 de agosto.

Quando o imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada como um homem, Hua Jun, ela está sempre a ser testada e deve tirar partido da sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que irá transformá-la numa guerreira honrada e ganhar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

Mulan apresenta um famoso elenco internacional que inclui: Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; com Gong Li como Xianniang e Jet Li como Imperador. O filme é dirigido por Niki Caro a partir de um roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver e Elizabeth Martin e Lauren Hynek, baseado no poema narrativo “The Ballad of Mulan”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: