Antes de ser o Capitão América, Chris Evans vive herói em filme sucesso na Netflix; conheça!

Publicidade

Desde que entrou no catálogo da Netflix, a ficção científica ‘Heróis’ (Push) tem se mantido em destaque e feito sucesso entre o público. Mas o que faz esse filme ser tão especial, além de, claro, ter o Chris Evans como super-herói antes dele viver o icônico Capitão América.

Na trama, Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinesia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Com lançamento nos cinemas em 2009, a ficção científica tem direção de Paul McGuigan (Victor Frankenstein) e acabou sendo uma grande decepção, fazendo apenas 48,9 milhões de bilheteria mundial, com orçamento de 38 milhões, mesmo com nomes grandes da época, como a Dakota Fanning.

A crítica também não recebeu bem o filme, já que conta com apenas 23% aprovação no site Rotten Tomatoes, de 127 críticas avaliadas. Além disso, pela avaliação do público, conta com apenas 42% de aprovação. Com todo esse fracasso, uma sequência que estava nos planos do estúdio acabou sendo engavetada e até hoje não saiu do papel.

Mas o Pipocas indica?

Se você procura um filme de ação genérico, com bons atores e uma história que não precisa pensar muito, talvez esse seja bom para você se distrair, mas de um modo geral, é um enorme potencial desperdiçado e totalmente esquecível. Felizmente, os filmes de super-heróis evoluíram na última década.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: