7 filmes na Netflix para quem ama esportes e emoção

Publicidade

Se você é amante de esportes e emoção, essa lista contém 7 filmes diversos dentro do gênero, que são perfeitos para assistir e se divertir no final de semana com os amigos, todos disponíveis na Netflix.

Confira:

Amador

Ao ser recrutado para uma escola de elite, um fenômeno do basquetebol de apenas 14 anos é confrontado com o ambiente de corrupção e ganância dos desportos amadores.

Na Quebrada

Jovens sonhadores tentam encontrar a própria voz e driblar as dificuldades, a violência e o crime da periferia de São Paulo. Sua arma? A sétima arte.

Soul Surfer – Coragem de Viver

Acompanhe a história da jovem havaiana Bethany Hamilton, que volta ao surfe profissional depois de perder um braço em um ataque de tubarão.

Viciados em Emoção

Em busca de desafios, os atletas mais corajosos do mundo encaram ondas gigantescas, montanhas cobertas de neve e muito mais. Qual será o limite?

Kart Nervoso

O garoto novo que acaba de chegar na cidade com sua mãe, tem um trauma por conta da perda de seu pai, uma figura muito importante para ele, e, então, ele se destaca em uma atividade que todos os outros jovens da cidade já fazem. Ah, e ele tem um mentor que, de início, resiste em ajudá-lo. Leia nossa crítica.

Um Homem Entre Gigantes

Drama baseado na história real do patologista que estabeleceu a polêmica relação entre danos cerebrais e as pancadas sofridas por jogadores de futebol americano.

Lutando Por Um Sonho

Enfrentando o preconceito, um adolescente iraniano entra no time de luta livre de uma escola da Califórnia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: