6 filmes na Netflix que são perturbadores demais para assistir sozinho a noite

Publicidade

Sabe aquele terror de gelar a espinha? Pois bem, nessa lista tem 6 filmes disponíveis na Netflix que não são recomendados para assistir sozinho a noite… mas caso insista, já coloca aquela água benta do lado e boa sorte!

Confira:

Verónica

Uma psicóloga decide sair de sua reclusão para aceitar o estranho caso de uma jovem cuja terapeuta desapareceu misteriosamente.

Testemunha Fantasma

O suicídio de uma aluna abala uma escola católica só para meninas, e uma conselheira clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

Paranormal Investigation

Quando um jovem fica possuído depois de um jogo, um caçador de fantasmas vai fundo para descobrir mais sobre o espírito maligno que tomou conta do rapaz. Quem será?

Creep 2

Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.

O Diabo e o Padre Amorth

William Friedkin, o diretor de “O Exorcista”, acompanha um padre de 91 anos que faz um exorcismo de verdade numa mulher de uma cidadezinha italiana.

O Mistério das Garotas Perdidas

Um pastor que pesquisa seitas religiosas pede a ajuda de seu amigo, um monge budista, para investigar um grupo novo com origens misteriosas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: