O Hulu divulgou o primeiro trailer da aguardada 4ª temporada de The Handmaid’s Tale, que teve sua estreia adiada para 2021.
Assista:
O serviço de streaming Hulu anunciou que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi adiada para 2021. De acordo com o The Wrap, a série começou a gravar os novos episódios em março, mas foi interrompida por causa das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus.
“The Handmaid’s Tale” conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro® Elisabeth Moss, “Mad Men”), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes, “Shakespeare Apaixonado”) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski “Dexter”).
O elenco de “The Handmaid’s Tale” conta também com Samira Wiley (“Orange is The New Black”) como Moira, a amiga de June que, junto a seu marido Luke, vivido por O-T Fagbenle (“Black Widow”), a esperam no Canadá, Max Minghella (“A Rede Social”) como Nick, Amanda Brugel (“Workin’ Moms”) como Rita, Alexis Bledel (“Gilmore Girls”) como Emily e Madeline Brewer (“As Golpistas de Wall Street”) como Janine.
Vale lembrar que a nova temporada tinha previsão de estreia para setembro desse ano nos Estados Unidos. No Brasil, as três primeiras temporadas já estão disponíveis no GloboPlay.