Homem-Aranha | J. Jonah Jameson aparecerá novamente

Publicidade

Após uma aparição bombástica no desfecho de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, o ator J.K. Simmons afirma que J. Jonah Jameson aparecerá novamente em outros filmes do teioso.

Em entrevista para a rádio americana SiriusXM, Simmons foi questionado se veremos o editor-chefe do Clarim Diário novamente nos cinemas e, além de garantir seu retorno, ainda afirmou quantas possíveis aparições o personagem pode fazer no futuro próximo.

“A resposta mais curta é sim. Existe sim um futuro para o J. Jonha Jameson após um hiato de anos. Obviamente, apareci brevemente para aqueles que foram sábio em assistir os créditos de Longe de Casa. Assumindo que os cinemas reabrirão e as pessoas retornarão para as salas em algum tempo, e não verão pela TV, existe mais uma aparição do JJJ programada, e pelo que estou escutando, existe planos para mais uma outra”

Vale lembrar que J.K. Simmons já havia dado vida a J. Jonah Jameson na trilogia do ‘Homem-Aranha’ dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire. Só nos resta aguardar por novidades em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: