Após aparecer bastante magro, Chadwick Boseman é visto dando entrada em hospital

Chadwick Boseman, que recentemente estrelou o filme Destacamento Blood da Netflix, foi visto em uma cadeira de rodas dando entrada em uma sala de emergência de um hospital em Los Angeles na sexta-feira, em fotos obtidas exclusivamente pelo The Sun.

A estrela de Pantera Negra foi deixada no centro médico de Santa Monica por sua noiva, Taylor Simone, dois meses após os fãs manifestarem preocupação com sua drástica perda de peso.

Leia também: Chadwick Boseman morre aos 43 anos

Confira as imagens:

Boseman foi levado para dentro do prédio por uma enfermeira, com um rosto coberto por máscara facial e um capuz pretos, embrulhados em um cobertor branco.

Em abril, o ator Chadwick Boseman foi às suas redes sociais falar sobre sua parceria com a Operation 42, iniciativa focada em ajudar hospitais que atendem comunidades afro-americanas durante a pandemia de Coronavírus e o seu peso chamou a atenção dos fãs que demonstraram preocupação e apoio ao ator.

Como atualmente não há nenhuma produção em andamento em Hollywood, fez com que os fãs se questionassem sobre a saúde do ator.

Chadwick até agora não se pronunciou, então vamos torcer pra que ele esteja bem!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: