Os casos mais bizarros de Grey’s Anatomy

Publicidade

Se já houve um hospital para encontrar mais casos médicos loucos, horripilantes e bizarro do que o Grey Sloan Memorial (anteriormente conhecido como Seattle Grace e Seattle Grace Mercy West) de Grey’s Anatomy, desconhecemos.

Os bons médicos de Seattle encontraram tudo, desde um homem com mãos nas árvores (definitivamente não coma lanches enquanto assiste esse episódio) a um homem com um peixe preso no pênis e uma garota que não sentia dor.

Se é raro e até ridículo, os funcionários da Grey Sloan o trataram. “A inserção de casos médicos raros nas histórias dos personagens é um enigma total”, brinca a produtora executiva e residente em medicina de emergência Zoanne Clack.

Seja para promover uma história ou revelar algo novo sobre um personagem, toda condição médica bizarra que chega ao hospital na maca é uma metáfora do que está acontecendo naquele momento no arco da temporada. Com instruções diárias de pesquisadores médicos explicando os acontecimentos mais recentes da medicina (de jornais e notícias de todo o mundo), a sala dos roteiristas começa a encaixar o caso na trama, certificando-se de reunir certos personagens e avançar a história.

Temos um arquivo de casos estranhos, misteriosos, divertidos e interessantes, e às vezes temos o episódio acontecendo e alguém fica: ‘Eu realmente amo uma certa história, agora vamos tentar enquadrar as histórias pessoais em torno dessa coisa médica’”, explica Clack. “Às vezes temos que desfazer o caso, porque não podemos fazê-lo funcionar para a história desse personagem em particular. Outras vezes, pensamos: ‘O que podemos fazer para colocar esses dois personagens juntos porque precisamos deles em uma sala? Para discutir o problema da semana? Em seguida, pegamos algo da nossa piscina, ou temos muitos médicos aqui no show que podem tirar proveito de suas próprias experiências. Ou então inventaremos algo e garantiremos que funcione com especialistas”.

Confira abaixo alguns desses casos:

O Homem que engoliu 10 cabeças de bonecas
(2° temporada – Episódio 2)

O Cara que era alérgico a analgésicos e precisava assistir pornô para aliviar a dor
(2° temporada – Episódio 5)

Os dois passageiros de trens conectados por um poste no acidente
(2° temporada – Episódio 6)

O Homem Grávido
(2° temporada – Episódio 7)

A Mulher que tinha orgasmos espontâneos
(2° temporada – Episódio 18)

A garota que não podia sentir dor
(3° temporada – Episódio 3)

O casal que ficou preso um no outro pelo DIU
(3° temporada – Episódio 5)

Os gêmeos siameses que se apaixonaram pela mesma mulher
(3° temporada – Episódio 10)

O Homem com um peixe no pênis
(3° temporada – Episódio 21)

O garoto envolto em cimento
(4° temporada – Episódio 17)

A garota que conseguia ouvir todos os seus órgãos internos por causa de um buraco no ouvido
(6° temporada – Episódio 22)

O homem com mãos que pareciam galhos de árvore
(7° temporada – Episódio 3)

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: