O Último Dragão – 3ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Após duas temporadas de sucesso e um desfecho que deixou muitos fãs intrigados, ‘O Último Dragão’ (El dragón), série mexicana da Netflix, conquistou uma legião de fãs e, com esse grande êxito, todos querem saber se a telenovela irá retornar para sua aguardada 3ª temporada.

Bem, mesmo com o sucesso, uma renovação não depende apenas da Netflix, já que a produção, criada por Arturo Pérez-Reverte, é da emissora mexicana Univision que, após exibir totalmente os episódios nos Estados Unidos e México, disponibiliza para a Netflix divulgar nos demais países, incluindo o Brasil, ou seja, para que a 3ª temporada possa acontecer, é preciso que a série esteja também tendo um bom resultado na TV.

Além disso, há outra notícia que pode deixar os fãs tristes: o novo ano da série está arriscado de realmente não acontecer. Quem afirmou isso foi o próprio Sebástian Rulli, que dá a vida ao protagonista Miguel Garza.

Em seu Instagram, o ator publicou: “Hoje termina este magnífico projeto chamado O Último Dragão. Sem dúvida a melhor série da minha carreira em todos os sentidos. Sinto-me o ator mais sortudo do mundo por dar vida a Miguel Garza e também por compartilhar esta história impecável com a melhor equipe”. Ou seja, claramente um post de despedida.

Porém, nos comentários, o ator se contradisse alegando que “ainda há muita história para contar”, dando a entender que novos episódios irão acontecer e que seu post possivelmente foi só um agradecimento à equipe. Ou que talvez a série possa continuar de outra forma, talvez com um spin-off.

https://www.instagram.com/p/B7jPS_ngxeP/?utm_source=ig_embed

Mas calma, não é o fim do mundo ainda. Como forma de esperança, é de se observar que a trajetória de ‘O Último Dragão’ está sendo parecida com a de ‘La Casa de Papel’, por exemplo. A série espanhola era originalmente uma coisa só, que chegou à Netflix em duas partes e fez um inesperado sucesso — assim como ‘O Último Dragão’.

A grande diferença entre os dois, é claro, é que a Netflix adquiriu os direitos de ‘La Casa de Papel’ para fazer mais temporadas, algo que pode acontecer caso a telenovela mexicana seja mesmo cancelada. Se a 3ª temporada acontecer, certamente será um lançamento de 2021.

Mas, no momento, a série encontra-se “cancelada” pela Univision. Infelizmente. Novidades devem sair em breve, fiquem de olho no site para saber tudo sobre um possível retorno de ‘O Último Dragão’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: