Disney lançará ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ em versão 4k nos cinemas

Publicidade

A Disney lançará em versão 4K o segundo filme da trilogia original, Star Wars: O Império Contra-Ataca nos cinemas do Reino Unido em julho, quando eles planejam reabrir as portas.

Na quinta-feira, o CEO da Vue Cinemas, Tim Richards, confirmou que “O Império Contra-Ataca” também será exibido na Dinamarca.

Até agora, a edição 4K do filme de 1980 – o segundo título da trilogia original, em que Luke Skywalker estuda a Força com Yoda enquanto o Império Galático persegue a Aliança Rebelde – só foi disponibilizada na plataforma de streaming do estúdio Disney Plus e via Blu-ray, onde foi lançado no final de março, ao lado de versões em 4K dos outros sete filmes da Saga Skywalker.

A contribuição do título é um excelente exemplo de como os estúdios dos EUA estão aproveitando o poder de suas imensas bibliotecas para ajudar o setor de expositores a se recuperar.

Os cinemas no Reino Unidos devem reabrir no dia 4 de julho. Os cinemas do país estão entre as últimas empresas a abrir como parte do plano de recuperação econômica do governo. Quando eles reiniciam, já faz mais de três meses desde que foram fechados pela primeira vez na semana de 16 de março.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: