Cinebiografia de Mike Tyson estrelada por Jamie Foxx está em andamento

Publicidade

A cinebiografia de Mike Tyson, que foi anunciada pela primeira vez em 2014, não fez muitos progressos desde então, mas Jamie Foxx confirmou que o filme está acontecendo oficialmente.

Na série pelo Instagram Live de Mark Birnbaum, Catching Up (a parte relevante começa em torno da marca de 53 minutos), o ator disse que o filme biográfico está avançando quando solicitada uma resposta definitiva. “É um sim definitivo”, afirmou Foxx. “Olha, fazer biografias é uma coisa difícil. Às vezes, são necessários 20 anos para fazê-las. Mas oficialmente lançamos a bola de verdade.”

Foxx também brincou com alguns detalhes do filme, dizendo que espera retratar as “vidas diferentes” da lenda do boxe. “Queremos mostrar que todos evoluem”, afirmou Foxx. “Acho que quando colocarmos as camadas sobre Mike Tyson nesta história, acho que todos, desde jovens e velhos, serão capazes de entender a jornada desse homem”.

E então, apenas a tecnologia de como vou ficar, garanto que vocês vão me encontrar na rua, pedir autógrafos e pensar que sou Mike”, acrescentou, notando que está passando por um regime de treinamento rigoroso para conseguir a transformação física para retratar Tyson no auge de sua carreira. “Todos os dias, faço 60 flexões, fazemos 60 dips, fazemos 100 flexões“, disse Foxx: “Não tenho músculos da panturrilha, por isso precisamos de próteses para isso.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CBjgCSNp1bN/?utm_source=ig_embed

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: