Christopher Nolan diz que ‘Tenet’ foi projetado para a experiência do público

Nos anos desde que Christopher Nolan se aventurou no mundo do cinema de super-heróis com Batman Begins em 2005, ele proporcionou ao público algumas das maiores e mais imersivas experiências cinematográficas imagináveis, que se estendem para fora do mundo da figura da DC Comics para incluir Inception e Dunkirk, com o cineasta lembrando recentemente aos fãs que seu próximo filme, Tenet, é o pico de suas intenções de proporcionar uma experiência cinematográfica emocionante. Com o filme desenvolvido antes do fechamento das salas de exibição devido a pandemia de coronavírus em todo o mundo, parecia certo que Tenet aterrissaria nos maiores cinemas do mundo, embora essa estratégia de lançamento pudesse estar em completo risco, no interesse da segurança pública.

“Estamos no auge disso”, Nolan compartilhou com os participantes do CineEurope. ”Não quero falar muito sobre isso, a não ser que estamos extraordinariamente entusiasmados com o que conseguimos fazer com este material. Penso em todos os filmes que fiz, talvez este seja o mais projetado para a experiência do público, a experiência de tela grande. Este é um filme cuja imagem e som realmente precisam ser apreciados em seus cinemas na tela grande e estamos muito, muito animados por você ver o que fizemos. Já fizemos grandes filmes no passado, mas esse é um filme cujo alcance e nível de ação global estão além de tudo o que já tentamos antes. Acho que apenas teríamos sido capazes de fazer esse filme com o nível de experiência que tivemos em filmes de ação no passado.”

Ele acrescentou: “O filme tem um elenco incrível, liderado por John David Washington, que apresenta a performance mais extraordinária e icônica como protagonista no coração de Tenet, e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que ele fez com seu personagem. Estou ansioso para compartilhar o filme com você. Vou voltar a terminar agora e estou ansioso pela sua reação. “

Nos meses desde que os cinemas começaram a fechar, os estúdios estão remarcando seus projetos altamente aguardados, embora a Warner Bros se abstenha de fazer ajustes em Tenet, pensando que os cinemas estariam abertos a tempo de seu lançamento. Na semana passada, o estúdio confirmou que seu lançamento seria adiado por duas semanas, apesar dos cinemas ainda não terem retomado as operações normais .

Na trama:

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

Robert Pattinson estrela ao lado de John David Washington no filme. Juntando-se a Washington e Pattinson estão Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Dimple Kapadia (Dil Chatwa Hai, Dabangg), Aaron Taylor-Johnson ( Vingadores: Era de Ultron, Kick-Ass ), Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk, Assassinato no Expresso do Oriente).

O lançamento de Tenet no Brasil agora acontece em 13 de agosto, data que estava sendo ocupada por ‘Mulher-Maravilha 1984’, que por sua vez foi transferido para outubro.

Fonte: Comicbook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: