6 filmes no Amazon Prime Video que vão te dar pesadelos a noite

Publicidade

Que tal ter bons pesadelos essa noite após assistir alguns filmes fantásticos e assustadores no Amazon Prime Video?

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista:

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

A Autópsia

O corpo maltratado de uma mulher não identificada é descoberto em uma pequena vila na Virgínia e eventos inexplicáveis começam a atormentar os donos do necrotério e os responsáveis por fazer a autópsia no cadáver.

Estranhos Visitantes

Uma adaptação emocionante das memórias de ficção científica de Whitley Strieber que conta suas experiências após um encontro extraterrestre em 1985.

A Presença

Uma mulher viaja para uma cabana isolada e é perseguida por um fantasma. Quando seu namorado chega, ela começa a ter um comportamento irracional e os limites entre sanidade e possessão se confundem.

Deep Dark

Desde criança, Hermann sonha em ser um grande artista. Adulto, vira um artista frustrado: sua arte nunca é apreciada da forma como deseja, além de conviver com a pressão de sua mãe, que não vê boas perspectivas de futuro para seu filho. Um dia, Hermann segue o conselho de seu tio, um artista bem conceituado e rico, e se isola no mesmo apartamento em que ele criou as obras que o tornaram famoso. Pouco antes de cometer suicídio após dias sem criar nada, ele descobre um buraco falante na parede que tem o poder de realizar seus sonhos. Há um preço, no entanto, e logo seu salvador se tornará seu pior pesadelo.

[REC]

Uma jornalista e seu cinegrafista filmam o surto de uma doença que transforma humanos em canibais perversos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: