7 sequências que são melhores que os originais para ver na Netflix

São raras as vezes em que uma sequência consegue ser melhor que o filme original, mas nessas 7 dicas, o original é superado de longe. Separamos essa lista de filmes assim disponíveis na Netflix.

Confira:

Toy Story 2

Quando Andy vai para um acampamento de caubóis, um obsessivo colecionador rapta Woody, e cabe a Buzz e à sua turma salvar o amigo.

Os Mercenários 2

Os mercenários se reúnem para um trabalho que parece ser fácil, mas um membro do grupo é assassinado brutalmente. Agora eles buscam vingança em um território hostil.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

O Poderoso Chefão – Parte 2

O segundo filme da trilogia explora as raízes da família Corleone, traçando a jornada de Don Vito da Sicília para a vida do crime organizado em Nova York.

Velozes e Furiosos 6

O piloto Dominic Toretto e sua equipe embarcam em um novo assalto e exibem seu talento ao volante acelerando pelas ruas da Europa.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Frodo e Sam partem para Mordor para destruir o Um Anel do Poder enquanto Gimli, Legolas e Aragorn procuram Merry e Pippin, capturados pelos Orcs.

Invocação do Mal 2

Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: