3° e última temporada de ‘The Rain’ ganha data de estreia

Publicidade

A Netflix divulgou um teaser da terceira e última temporada de The Rain. O vídeo revela que os episódios finais chegarão em 06 de agosto.

Confira:

O mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus brutal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram outro grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.

Livres do passado coletivo e das regras sociais, os jovens podem agora agir como quiserem. Em sua luta por sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico, eles descobrem que ainda há lugar para amor, ciúmes e muitos dos dilemas que acreditavam ter deixado para trás com a civilização que conheciam. Quem você será quando a chuva chegar?

The Rain tem criação de Jannik Tai Mosholt (Borgen, Rita, Follow the Money), Esben Toft Jacobsen (O Grande Urso, O Reino do Rei Pena) e Christian Potalivo (Dicte, Os Novos Inquilinos, Lang Historie Kort). O elenco traz Alba August (Reliance, Jordskott e Unga Astrid), Mikkel Boe Følsgaard (O Amante da Rainha, Os Herdeiros), Lucas Lynggaard Tønnesen (Tidsrejsen, Departamento Q: O Guardião das Causas Perdidas), Lars Simonsen (The Bridge, Brotherhood), Iben Hjejle (Dicte,Alta Fidelidade), Angela Bundalovic (O Azarão – Dark Horse, Blood Sisters), Sonny Lindberg (Os Herdeiros, Anti), Jessica Dinnage (The Guilty – Den Skyldige, Mesteren), Lukas Løkken (En-to-tre-nu!) e Johannes Kuhnke (Força Maior).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: