Refilmagens de ‘Os Eternos’ ocorrerão em breve

Publicidade

Embora Os Eternos da Marvel agora tenha alguns meses extras antes do lançamento, os envolvidos na produção estão se preparando para as próximas refilmagens. Terça-feira à tarde, a estrela do filme, Salma Hayek, compartilhou em seu Instagram seu novo penteado, algo que ela diz ter antecipado as refilmagens. O filme dirigido por Chloé Zhao terminou a filmagem principal muito antes da pandemia de coronavírus encerrar praticamente toda Hollywood e não está claro quando – ou onde – nesse caso – essas refilmagens aconteceriam.

Confira o post de Salma:

https://www.instagram.com/p/CBgaLbuD1iU/?utm_source=ig_embed

“Em antecipação às refilmagens, finalmente tive que retorcar minhas raízes.”

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

 Os Eternos estreia em Fevereiro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: