Kristen Stewart interpretará a Princesa Diana em novo filme

Publicidade

Kristen Stewart irá interpretar a princesa Diana em Spencer, filme dirigido por Pablo Larraín. O filme com roteiro de Steven Knight cobre um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na fila para um dia ser rainha. O drama se passa durante três dias, em uma de suas últimas férias de Natal na Casa de Windsor, em Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. A produção está prevista para começar no início de 2021.

O filme será produzido por Larraín, diretor de filmes que inclui Jackie e Neruda, juntamente com o parceiro de Fabula Juan de Dios, Jonas Dornbach, Janine Jackowski e Paul Webster.

O filme não vai lidar com a trágica morte de Diana depois que ela deixou a vida no palácio, mas examinará o desgaste do relacionamento com seu marido e seu amor feroz por seus filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, que mais tarde, casou-se com a atriz Meghan Markle e tomou uma decisão semelhante à tomada por sua mãe enquanto ele era apenas uma criança.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: