12 filmes na Netflix para matar a saudade das videolocadoras

Publicidade

As videolocadoras são parte da infância e vida adulta de muita gente e fazem muita falta nos dias de hoje, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 12 filmes que tem aquele gostinho de DVD recém chegado e disponível para você alugar pelo final de semana. Todos disponíveis na Netflix. Confira!

As Branquelas

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

A Noiva Cadáver

Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva-cadáver, que o deseja para si.

O Show de Truman

Truman Burbank é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Não é Mais um Besteirol Americano

Quase todos os estereótipos estão presentes no colégio fictício John Hughes, nesta paródia do gênero filmes adolescentes.

Impacto Profundo

Uma rocha espacial de 10 km de largura está vindo em direção à Terra, ameaçando destruir o planeta. Agora cabe ao presidente dos EUA salvar o mundo.

A Noite dos Mortos-Vivos

Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.

A Sétima Profecia

O novo inquilino de uma mulher grávida é, na verdade, um enviado do céu que está acelerando o Apocalipse, e ela logo descobre que faz parte do plano.

Stallone: Cobra

Em busca de um assassino em série conhecido como “O Navalha da Noite”, o policial Marion Cobretti precisa proteger a única mulher que conhece a identidade do maníaco.

Gladiador

Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca.

A Múmia

Um grupo americano de arqueólogos acaba ressuscitando uma múmia amaldiçoada. Um aventureiro e um desajeitado arqueólogo precisam deter esse espírito do mal.

Lara Croft: Tomb Raider

Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates em uma batalha com uma sociedade secreta.

Anaconda

Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante e o grupo logo descobre que são a presa do réptil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: