Barbra Streisand doa suas ações da Disney para filha de George Floyd

Publicidade

A filha de George Floyd, de 6 anos, agora é acionista da Disney, graças a Barbra Streisand.

Gianna Floyd compartilhou no sábado um post no Instagram em que agradeceu a atriz-cantora pelo presente. As fotos a acompanham, juntamente com uma carta e um certificado que ela recebeu de Streisand, embora não esteja claro quantas ações estavam envolvidas. No fechamento do mercado na sexta-feira, as ações foram avaliadas em US$ 115,49 cada.

https://www.instagram.com/p/CBYSZ4pnqeP/?utm_source=ig_embed

“Obrigado @barbrastreisand pelo meu pacote, agora sou um acionista da Disney graças a você”, dizia o post de Gianna.

O presente de Streisand vem junto com anúncios anteriores de que Kanye West havia criado um plano de economia de 529 faculdades para cobrir as mensalidades de Gianna na íntegra.

E na semana passada, a Texas Southern University anunciou que seu Conselho de Regentes e o TSU Foundation Board haviam aprovado um fundo para fornecer uma bolsa de estudos completa para Gianna, se ela quisesse frequentar a universidade.

Além disso, uma conta do GoFundMe levantou mais de US $ 2,1 milhões.

Floyd foi morto em 25 de maio pela polícia de Minnesota. Segurado no chão, ele implorou por ar enquanto o oficial Derek Chauvin pressionava um joelho em seu pescoço. Após o incidente, Chauvin e três outros policiais no local foram demitidos.

Chauvin foi acusado de assassinato em segundo grau, enquanto os outros três foram acusados ​​de ajudar e favorecer assassinatos em segundo grau e homicídio culposo em segundo grau.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: