Após se tornar um dos maiores sucessos recentes da Netflix, ‘O Poço‘ pode ganhar uma sequência muito em breve. Pelo menos é o que garante site El Espectador, que entrevistou Galder Gaztelu-Urrutia, diretor do longa original.

Ficou perdido? Entenda o final de O POÇO!

Segundo o diretor, o suspense espanhol foi uma grande surpresa no catálogo da Netflix: “A Netflix deixou claro que poderia funcionar muito bem e se tornar viral, mas ninguém esperava esse resultado. Vi páginas explicando o final, que em um dia receberam mais de 100.000 visitas”.

Com todo esse sucesso inesperado, segundo ele, um novo projeto já está sendo considerado pela plataforma de streaming, mas não sabe dizer ao certo o que será feito. Há chances do longa ganhar uma sequência, que deve mostrar um pouco mais da origem da prisão vertical, ou mesmo um reboot hollywoodiano. Ainda segundo o diretor, as conversas sobre essa sequência estão acontecendo nesse momento e novidades devem sair em breve.

Esse novo projeto pode começar as gravações ainda no final desse ano, com lançamento provável para algum momento de 2021 no catálogo da Netflix.

Leia a nossa crítica de O POÇO!

O suspense espanhol, que se tornou um dos fenômenos recentes da Netflix, tem direção de Galder Gaztelu-Urrutia e o elenco conta com Iván MassaguéAntonia San JuanZorion Eguileor, Alexandra Masangkay e Emilio Buale.

Share This