Conheça Michele Morrone, galã de ‘365 DNI’, novo sucesso da Netflix

Publicidade

Talvez você tenha conhecido o ator italiano Michele Morrone ao assistir seu filme mais notório, o romance erótico polonês ‘365 DNI’, que tem causado polêmica na Netflix desde sua estreia. Mas você sabia que até mesmo contracenar com atores brasileiros o galã já contracenou?

Leia a nossa crítica de 365 DNI!

Apesar do sucesso atual, Morrone começou sua carreira como ator na TV, na série ‘Provaci ancora prof’, em 2015. Já sua estreia no cinema foi apenas em 2018, no filme italiano ‘L’ultimo giorno del toro’.

Em 2019, Michele atuou em uma produção que foi gravada no Brasil e na Itália. O longa ‘Duetto’, que está em pós-produção e tem previsão de estreia ainda para esse ano. O drama tem no elenco Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.

Saiba o futuro dos personagens em 365 DNI 2!

Foi só após ter sido elogiado na série de TV ‘O Processo’, que conseguiu o papel de Massimo na adaptação de ‘365 DNI’, onde atua ao lado da atriz Anna Maria Sieklucka, que vive a Laura, seu par romântico. Além de protagonizar, ele também é responsável por diversas canções na trilha sonora do filme polonês, incluindo os temas do casal, “Dark Room” e “It’s Hard For Me”.

O que aconteceu com Laura? Entenda o final de 365 DNI!

Com o papel, ainda que repleto de polêmicas, o galã tem arrancado elogios mundo à fora, especialmente de brasileiros, que marcam presença nos comentários de suas fotos no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CBFm_QICQeP/?utm_source=ig_embed

Por enquanto, o ator não tem nenhum novo filme ou série anunciado. Já ‘365 DNI’ está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: