Anna Kendrick recorda que a produção de Crepúsculo foi “fria e miserável”

É difícil acreditar que este ano marca 12 anos desde que Crepúsculo chegou aos cinemas. Grande parte do elenco continuou sua fama, com Robert Pattinson (Edward Cullen) e Kristen Stewart (Bella Swan) tendo tido carreiras de sucesso em filmes independentes. Pattinson também se tornará o próximo Batman e Stewart, recentemente estrelou o reboot das Panteras. Uma das principais estrelas de Crepúsculo foi Anna Kendrick, que interpretou Jessica Stanley, a amiga “normal” de Bella no colegial. Desde que o primeiro filme de Crepúsculo foi lançado, Kendrick foi nomeada para um Oscar por Amor sem Escalas, estrelou a franquia A Escolha Perfeita e atuou em outros filmes queridos pelos fãs, como Um Pequeno Favor e Trolls. Recentemente, Kendrick conversou com a Vanity Fair sobre sua carreira e lembrou memórias nada divertidas do set de Crepúsculo, dizendo que a primeira filmagem foi “fria e miserável”.

Só lembro que meu Converse estava completamente encharcado e com a sensação de ‘Você sabe, este é realmente um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em um momento diferente, mas eu quero matar todos”. Kendrick acrescentou: “Embora também tenha sido criada uma espécie de vínculo. Havia algo sobre isso – como você passa por algum evento traumático. Como você imagina pessoas que sobrevivem a uma situação de refém, e você cria um tipo de vínculo vitalício.” Felizmente, Kendrick acrescentou que as condições foram muito melhores na sequência do filme, Crepúsculo: Lua Nova. Você pode assistir à entrevista completa no vídeo abaixo.

Anna Kendrick pode ser vista atualmente na série original da HBO Max, Love Life, que já foi renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: