Do pior para o melhor! 14 filmes do Adam Sandler para assistir na Netflix

Publicidade

Se você, assim como nós, também ama a filmografia do Adam Sandler, vai adorar essa lista. Separamos 14 filmes do astro disponíveis na Netflix. A lista está em ordem de avaliação da crítica internacional.

Confira:

14 – The Ridiculous 6
(0% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

13 – Cada Um Tem a Gêmea Que Merece
(3% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Adam Sandler interpreta dois personagens nesta divertida comédia: o pai de família Jack e sua irmã gêmea Jill, que aparece para o feriado e nunca mais vai embora!

12 – Gente Grande 2
(7% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Após voltar com a família para sua cidade natal, Lenny Feder e seus amigos de infância aprendem boas lições com seus filhos e alguns vizinhos.

11 – Zerando a Vida
(9% de aprovação no Rotten Tomatoes)

A vida de um gerente de banco muda de ritmo quando um velho amigo forja a morte dos dois e eles começam tudo de novo.

10 – Gente Grande
(10% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Cinco amigos de infância se reencontram em uma casa de campo após 30 anos e acabam agindo de maneira bem infantil para sua idade.

9 – Esposa de Mentirinha
(19% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Ao fingir para sua namorada que é um pai de família divorciado, Danny acaba recrutando sua funcionária e os filhos dela para se passarem por sua família.

8 – Esse é Meu Garoto
(20% de aprovação no Rotten Tomatoes)

O que esperar quando seu pai maluco se muda para sua casa às vésperas de seu casamento, desesperado para recuperar o tempo perdido? Confusão na certa.

7 – Lá Vem os Pais
(27% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro para sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

6 – Click
(33% de aprovação no Rotten Tomatoes)

O sobrecarregado Michael Newman recebe um controle remoto universal que lhe dá o poder de pausar ou acelerar os momentos de sua vida.

5 – Mistério no Mediterrâneo
(44% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

4 – Como Se Fosse a Primeira Vez
(45% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

3 – Adam Sandler: 100% Fresh
(90% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Apresentando canções inéditas e piadas hilárias, este especial de Adam Sandler surpreende o público com seu formato diferente e inovador.

2 – Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe
(92% de aprovação no Rotten Tomatoes)

Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento.

1 – Joias Brutas
(92% de aprovação no Rotten Tomatoes)

A trama de Joias Brutas se passa em Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças. (Leia nossa crítica)

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img