WandaVision deve retomar as filmagens em julho

Publicidade

WandaVision estará retomando as filmagens em julho! A notícia vem junto com o cancelamento da presença do ator Paul Bettany na Tampa Bay Comic Con. Embora esse seja um momento triste para os fãs do ator da Marvel que queriam vê-lo no evento, também pode sinalizar o começo das coisas que estão voltando para a Marvel Studios. Muitos estavam se perguntando se as séries do Disney + programados para este ano seriam capazes de aderir à linha do tempo que o estúdio estabeleceu para si. Com essas notícias e murmúrios de que o Falcão e o Soldado Invernal também estão prontos para voltar, o ano poderá ser recuperado para a empresa. Há muito se especula que WandaVision seja grande para a próxima fase do universo cinematográfico da Marvel.

Para os próprios atores, Elizabeth Olsen registrou sua empolgação pelos fãs em ver o que a Marvel está preparando. Com tanta coisa em jogo, tanto para a plataforma de streaming quanto para a própria empresa, todos esses esforços maiores precisam se conectar aos fãs. O hype está nas alturas e, aparentemente, há algumas grandes surpresas esperando pelas pessoas quando a série estrear no Disney +.

WandaVision permanece agendada para dezembro de 2020, mas a estreia pode ser adiada devido a pandemia do novo Coronavírus.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: