Divergente | Estúdio ainda não tem planos para terminar a franquia

Publicidade

Os fãs da franquia ‘Divergente’ não verão uma conclusão para a saga tão cedo nos cinemas, de acordo com o produtor Doug Wick.

Como se tornou tendência em franquias adaptadas de livros, o último romance da saga foi dividido em dois filmes, tendo o primeiro sido lançado em 2016 e o segundo sido suspenso pela Lionsgate indefinidamente. E essa situação se mantém, mesmo após quatro anos da Parte 1 do desfecho.

Durante uma entrevista ao ComicBook, o produtor atualizou o status da franquia adaptada dos livros de Veronica Roth. Segundo ele, “está definitivamente suspensa, sem notícias iminentes”.

Talvez essa dificuldade de retorno seja por conta da atriz Shailene Woodley, que vive a protagonista, após a saga, ela se envolveu em diversos projetos, foi indicada à prêmios e dificilmente irá retornar, principalmente pelos três filmes anteriores não terem agradado a crítica.

Na trama, Tris precisa escolher entre diferentes facções que dominam a cidade futurística de Chicago. No dia de seu teste de aptidão, a jovem descobre que é uma divergente, ou seja, apresenta uma personalidade para mais de uma facção.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: