Chris Evans diz que Capitão América foi a melhor decisão que ele já tomou

Publicidade

É difícil imaginar alguém além de Chris Evans interpretando o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (apesar de muitos outros terem feito o teste). Talvez ainda mais difícil de imaginar é que o próprio Evans relutou em participar do início. Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Evans falou sobre sua ansiedade para assumir o papel e a tarefa assustadora que estava à sua frente quando a Marvel Studios fez a oferta. O ator revelou que amigos o levaram a mudar de ideia, dizendo que ele estava tomando sua decisão com base no medo, com o qual Evans concordou e o levou a se vestir.

“E realmente meio que clicou e realmente começou a fazer sentido para mim dessa maneira, então eu disse ‘Sim'”, disse Evans. “Eu acho que é por isso que todo o primeiro filme, meu cabelo estava pegando fogo, você está tão assustada como ‘Oh meu Deus, eu não posso acreditar que estou fazendo isso e por favor, não saia pela culatra, por favor, não assopre. E não apenas não foi, mas foi a melhor decisão que já tomei, e devo isso a Kevin Feige por ser persistente e me ajudar a evitar um erro gigante … Para ser honesto, todas as coisas que eu temia nunca foram concretizadas”.

Evans também confirmou que uma das vozes da razão para ele não era outra senão o próprio Homem de Ferro, seu inimigo do MCU, Robert Downey Jr. O ator lembrou que ele e Downey compartilhavam um agente, solicitando um telefonema com algumas palavras de conforto sobre o Método Marvel.

“Eu sabia onde eles queriam ir, isso faz parte do acordo inicial, não apenas para o Capitão América, mas para os filmes dos Vingadores, e isso foi assustador“, disse Evans. “E apenas ouvi-lo meio que lhe deu esse incentivo, isso me fez sentir um pouco mais como se eu fosse parte da gangue e não tão intimidado. Eu acho que era uma faca de dois gumes, por um lado faz você se sentir muito bem-vindo, mas, por outro lado, você pensa: “Oh, cara, eu tenho que ficar ao lado desse cara? Ele está esmagando esse papel. Eu não quero ser o elo mais fraco aqui”. Mas foi uma coisa muito agradável e reconfortante saber que ele estava do meu lado.

Desde o ano passado, em Vingadores: Ultimato, os dois atores penduraram suas armaduras no Universo Cinematográfico da Marvel e, aparentemente, não voltarão para nenhum filme em um futuro previsível. Persistem rumores de que ambos aparecerão de alguma forma no longa-metragem da Viúva Negra ou talvez nas séries de TV Falcão e o Soldado Invernal, mas ambos negaram qualquer envolvimento futuro no MCU.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: