Estúdios podem usar CGI para criar cenas de sexo por precaução com coronavírus

Publicidade

A pandemia do coronavírus mudou tudo na maneira como Hollywood faz negócios. Enquanto países de todo o mundo começam a sair dos bloqueios de quarentena, as produções de Hollywood estão tentando descobrir como voltar aos negócios, mantendo as filmagens seguras para o elenco e a equipe. Essa tarefa se torna ainda mais desafiadora quando se trata de filmar cenas de íntimas para filmes e programas de TV, pois é praticamente impossível filmar o ato de fazer amor a partir de uma distância social adequada. Bem, parece que pode haver uma solução alternativa em andamento: cenas de sexo CGI.

O The Sun relatou que um novo arquivo de 22 páginas da associação comercial dos editores de filmes detalha os novos procedimentos de Hollywood para operar em um mundo com COVID-19. Os procedimentos foram estabelecidos quando o governador da Califórnia, Gavin Newsom, autorizou um plano para reiniciar as produções cinematográficas de Hollywood, a partir de 12 de junho.

As diretrizes estipulam que “os momentos de contato próximo” devem ser “reescritos, abandonados ou corrigidos por CGI”.

As novas estipulações da cena de sexo são apenas parte do subconjunto maior de novas regras. Outras estipulações incluem máscaras e viseiras para toda a equipe dos bastidores; novos procedimentos de lavagem e esterilização das mãos para os atores; novas configurações “seguras” para audições (através de plexiglass, etc.); e “oficiais de conformidade com coronavírus” nos eventos, garantindo que os procedimentos adequados estejam sendo seguidos.

Como afirmado, as produções de Hollywood estão paradas desde março, quando o surto de COVID-19 se tornou uma grande preocupação para os EUA. Até que o vírus e sua propagação sejam negados pela vacina, o mundo inteiro começará a parar de tentar voltar ao normal, com as empresas tendo que se reformar completamente para obter uma realidade do coronavírus. A questão é: quantas dessas mudanças continuarão mesmo depois que o coronavírus for derrotado, pois o mundo pode ser potencialmente mudado para sempre em sua abordagem ao contato humano.

Quanto à ideia de cenas de sexo CGI? Hollywood vem usando todos os tipos de truques há anos para fazer essas cenas aparentemente íntimas acontecerem. Um bom exemplo seria a duplicação de corpos, em que atores / atrizes usam as partes do corpo de atores substitutos para criar uma imagem melhor de seu físico. Como já há tanta ilusão envolvida na criação de cenas de amor para filmes, por que não uma sequência totalmente CGI de dois corpos se unindo?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: