6 lançamentos da Netflix imperdíveis para assistir no final de semana

Publicidade

O final de semana está chegando e separamos 6 dicas de filmes e séries que acabaram de sair do forno na Netflix. Imperdível!

Confira:

Reality Z

O Rio de Janeiro está sob um ataque zumbi, e os participantes de um reality show buscam abrigo em um estúdio de TV. Mal sabem eles o que os espera lá dentro.

Curon

Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família.

Filhos da Esperança

Em um futuro obscuro onde os humanos não podem mais se reproduzir, uma mulher misteriosamente engravida e um burocrata luta para protegê-la.

A Noiva Cadáver

Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva-cadáver, que o deseja para si.

Destacamento Blood

Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Leia a nossa crítica!

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono.

Leia a nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: