365 DNI, o “50 Tons de Cinza” da Netflix, é o filme mais assistido atualmente – confira o top 10

Publicidade

As coisas esquentaram no catálogo da Netflix, com a chegada da adaptação do livro 365 DNI na plataforma. O filme que estreou essa semana é agora o mais assistido do serviço de streaming.

Em 365 dias, Laura é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso com a chegada de Massimo, membro da família da máfia siciliana. Entretanto, numa viagem à Sicília, Massimo a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele.

O ex-líder The Last Days of American Crime ocupa agora o segundo lugar, mesmo com uma nota 0% no Rotten Tomatoes.

No filme baseado na graphic novel criada por Rick Remender e Greg Tocchini, como resposta final ao terrorismo e ao crime, o governo dos EUA planeja transmitir um sinal que impossibilita que alguém cometa atos ilegais conscientemente. Graham Bricke (Edgar Ramírez), um criminoso de carreira que nunca foi capaz de atingir o sucesso, une-se ao famoso descendente de gângster Kevin Cash (Michael C. Pitt) e ao hacker de mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster), para cometer o assalto do século e o último crime na história americana antes do sinal disparar.

Fechando o pódio temos outro lançamento desta semana no catálogo, o filme de 2017, Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Em Rei Arthur – A Lenda da Espada, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- 365 DNI
2-The Last Days of American Crime
3- Rei Arthur: A Lenda da Espada
4- Gente Grande
5- Jack Reacher: O Último Tiro
6- O Último Mestre do Ar
7- Gente Grande 2
8- Meu Malvado Favorito 3
9- Livrai-nos do Mal
10- Hancock

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: