Virgin River – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Mesmo com pouca divulgação nas redes sociais e com 10 episódios, ‘Virgin River’ já se tornou uma das séries mais populares da Netflix esse ano, apesar de ter sido lançada recentemente pela plataforma. Como sabemos, sucesso significa renovação. Mas será que a popular série, estrelada por Alexandra Breckenridge (American Horror Story) já foi renovada?

[ATUALIZAÇÃO 21/10]

A Netflix renovou oficial a série para sua 2ª temporada. Os novos episódios chegarão em 27 de novembro de 2020Leia mais sobre aqui!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Bem, a boa notícia é que sim, a série já foi renovada para a 2ª temporada. Além disso, não apenas ela foi renovada, como teve sua segunda temporada já gravada em dezembro do ano passado. Portanto, teremos mais episódios de ‘Virgin River’ ainda em 2020, possivelmente no último trimestre do ano (entre outubro e dezembro).

Com vinte e um romances publicados, que servem de base para a série, a trama começa quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles, para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Ainda que tenha feito sucesso, os fãs reclamam da falta de divulgação e informações, por conta disso, o autor dos romances que servem de base para a série, Robyn Carr, foi ao Twitter ele mesmo para promover a produção.

Como será a 2ª temporada? [SPOILERS]

Ainda não há qualquer enredo divulgado pela Netflix, mas espera-se que siga as histórias dos livros. No desfecho da primeira temporada, vemos Mel querendo deixar Virgin River após ela descobrir da gravidez de Charmaine e Jack. Ela não aguenta a pressão de lidar com este dilema e prefere se afastar. Caso siga a trama dos romances, será que ela vai mesmo deixar a cidade?

Alguns detalhes já foram confirmados pelos produtores, como o fato de que a 2ª temporada irá começar exatamente do ponto de onde a primeira terminou e, com mais 10 episódios inéditos, veremos o desenrolar das tretas inseridas anteriormente. Além disso, a atriz Sarah Dugdale (In The Shadow of the Moon) foi escalada para o elenco regular ao lado de Alexandra Breckenridgesaiba mais sobre isso aqui!

Confira uma imagem do set da 2ª temporada:

https://www.instagram.com/p/B58xotbl8Sf/?utm_source=ig_embed

Com isso, os novos episódios de ‘Virgin River’ chegarão ao catálogo da Netflix ainda esse ano. Espera-se que a série seja renovada para a 3ª temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: