Kenneth Branagh diz que não sabe dizer se é o vilão de ‘Tenet’

Publicidade

Parece que mais um ator não sabe dizer ao certo o que está acontecendo em ‘Tenet’, novo e misterioso filme do diretor Christopher Nolan. Após Robert Pattinson ter declarado que não estava entendendo nada durante as gravações, agora foi a vez de outro membro do elenco, Kenneth Branagh, que declarou à Total Film que não sabe confirmar se está interpretando o vilão do longa.

“Dada a natureza disso, de como Chris reinventa a roda aqui, muitas pessoas começam a se envolver com o personagem de John David Washington de duas maneiras esperadas… então você pode esperar que eu seja um antagonista… mas depois a história não segue exatamente o que você poderia esperar, à medida que se desenrola.”

Na trama, ainda mantida em sigilo:

“Armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o Protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É Inversão”

Robert Pattinson estrela ao lado de John David Washington no filme. Juntando-se a Washington e Pattinson estão Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Dimple Kapadia (Dil Chatwa Hai, Dabangg), Aaron Taylor-Johnson ( Vingadores: Era de Ultron, Kick-Ass ), Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk, Assassinato no Expresso do Oriente).

O filme estava agendado para 17 de julho, mas devido a pandemia do coronavírus a Warner retirou a data e não revelou um novo agendamento.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: