365 DNI 2 | Saiba o futuro dos personagens no segundo filme da Netflix

Publicidade

Após sua estreia no catálogo da Netflix, ‘365 DNI‘ já se tornou um enorme sucesso e muitos fãs estão curiosos para saber os destinos dos personagens, já que o filme é baseado em best-sellers da autora Blanka Lipinska

Leia a nossa crítica do filme!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Com base na trama do segundo livro polonês, que certamente irá ganhar uma adaptação para o cinema após o sucesso do primeiro, podemos esperar mais algumas polêmicas. Intitulado Ten dzień, a sequência começa após o gancho deixado pelo primeiro, nela, Laura está viva após o desfecho e Massimo consegue salvá-la de sua gangue rival. Após um período de felicidade com seu novo estilo de vida regado a luxo e dinheiro, as coisas começam a mudar.

Os inimigos de Massimo decidem se vingar dele atacando a única coisa que ele realmente se importa: seu relacionamento com Laura. Além disso, há revelações sobre os reais motivos do assassino estar tentando acabar com a vida de Laura, algo que pode ter relação com seu passado antes de conhecer Massimo. 

Nesse período, Laura também acaba engravidando e isso irá fazer Massimo repensar seus estilo de vida “bandido”, já que precisará ser um bom pai. A segunda parte não é apenas uma história de amor convencional. A trama possui algumas reviravoltas, além de fugas, perseguições e traições e sexo, claro, muito sexo. 

Vale lembrar que o primeiro filme é um produção da Ekipa e foi adquirido pela Netflix para lançamento mundial, mas com o enorme sucesso, há uma possibilidade de o 2º filme ser totalmente produzido pela Netflix. O elenco certamente irá retornar. Novidades devem sair muito em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: