’13 Reasons Why’ foi a série mais maratonada da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

13 Reasons Why entra em primeiro lugar pela última vez! O drama adolescente de 2017 retorna ao relatório de maratonas com sua quarta e última temporada, derrubando o ex-primeiro colocado, Dynasty, para a segunda colocação. A Netflix continua a abalar o top 10 desta semana, com a comédia Space Force, e os últimos episódios de Fuller House, ocupando as posições 4 e 7, respectivamente.

Enquanto isso, as comédias continuam firmes no relatório com Modern Family, que recentemente chegou na Netflix, subindo para a posição 3 e as comédias da NBC, Friends (número 5), The Office (número 6) e Brooklyn Nine-Nine (número 8), caindo nas posições.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: