Justice Smith, ator de ‘Por Lugares Incríveis’, se assume queer e revela namoro

Publicidade

O ator Justice Smith, conhecido por seus papéis em ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ e ‘Por Lugares Incríveis’, da Netflix, se assumiu queer no Instagram. Além disso, usou a plataforma para revelar seu namoro com o também ator Nicholas L. Ashe, da série ‘Queen Sugar’ e apoiar o amor livre para pessoas negras e trans nos EUA. [via Variety]

Na publicação, Smith disse: “Nic e eu fomos a um protesto em Nova Orleans hoje [sobre a morte do segurança negro George Floyd por um policial branco]. Nós bradamos: ‘Vidas negras trans importam’, ‘vidas negras queer importam’, ‘todas as vidas negras importam'”.

https://www.instagram.com/p/CBFCvRjhxq2/?utm_source=ig_embed

Ele continua: “Como um homem negro queer, eu me senti desapontado ao ver pessoas ansiosas para dizer que vidas negras importam, mas hesitando ao incluir a palavra trans/queer na frase. Eu quero reiterar uma coisa: se o seu movimento não inclui vozes negras queer, ele não é antirracista”

O ator estará no próximo filme de ‘Jurassic World’ e na já anunciada sequência de ‘Detetive Pikachu’, ainda sem data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: