10 filmes de suspense de tirar o fôlego para assistir no Amazon Prime Video

Publicidade

Separamos 10 filmes de suspense que vão te deixar na ponta do sofá de tanta tensão e aflição. Todos estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

O Que Nos Mantém Vivos

Um jovem casal de lésbicas recém-casado vai a uma cabana na floresta remota e idílica para passar algum tempo juntos.

Dead End: Rota da Morte

As consequências são mortais quando Frank e sua esposa decidem tomar um caminho desconhecido pela floresta e dar carona a uma estranha misteriosa.

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Com seu suprimento de ar diminuindo constantemente, quatro jovens mergulhadoras precisam navegar por um labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis misteriosos para escapar de grandes tubarões brancos.

Unsane

Traumatizada e angustiada por um assunto do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou uma invenção da sua cabeça.

Como Eu Morro

Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.

Armadilha

Os colegas de trabalho Emily, Corey e David passam em um terminal eletrônico depois de saírem de uma festa. Eles percebem que há um homem suspeito do lado de fora os observando, e acham que vão ser roubados, mas as intenções dele são mais perigosas.

Donnie Darko

Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

O Presente

Simon e Robyn estão muito felizes até o dia em que ele reencontram Gordo, um velho conhecido. A princípio Simon não o reconhece, mas depois de uma série de encontros e presentes misteriosos, um segredo terrível vem à tona, e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

Perseguição Virtual

Nick (Elijah Wood) é um jovem fanático pela atriz Jill Goddard (Sasha Grey). Ele ganha um concurso para jantar com a estrela, mas ela se recusa a comparecer. Decepcionado, ele pede a ajuda do hacker Chord (Neil Maskell) para vigiar a atriz através de seu computador. Mas logo Nick percebe que o jogo está indo longe demais, e que Chord está interessado em eliminar Jill.

O Canal

Um arquivista de cinema deprimido e estressado recebe um velho filme em 16mm. Sua sanidade começa a desmoronar quando ele descobre nos rolos imagens de um assassinato horrível que ocorreu no início de 1900.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: