‘The Last Days of American Crime’ é o filme mais assistido na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

Várias novidades chegaram esta semana na Netflix levando o público a maratonar novas séries e filmes. O lançamento original desta semana, ‘The Last Days of American Crime’ é agora o longa mais assistido entre os espectadores brasileiros.

No filme baseado na graphic novel criada por Rick Remender e Greg Tocchini, como resposta final ao terrorismo e ao crime, o governo dos EUA planeja transmitir um sinal que impossibilita que alguém cometa atos ilegais conscientemente. Graham Bricke (Edgar Ramírez), um criminoso de carreira que nunca foi capaz de atingir o sucesso, une-se ao famoso descendente de gângster Kevin Cash (Michael C. Pitt) e ao hacker de mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster), para cometer o assalto do século e o último crime na história americana antes do sinal disparar.

A comédia de Adam Sandler, Gente Grande, se mantém na segunda posição.

Nela, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

O antigo líder, Hancock caiu para o terceiro lugar.

Na trama, dirigida por Peter Berg (Troco em Dobro), Hancock é um super-herói desajeitado, que protege os cidadãos de Los Angeles, mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Ele não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível e de bom coração.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- The Last Days of American Crime
2- Gente Grande
3- Hancock
4- Livrai-nos do Mal
5- O Último Mestre do Ar
6- Paixão Obsessiva
7- Jack Reacher: O Último Tiro
8- Bravura Indômita
9- Chips: O Filme
10- O Resgate do Soldado Ryan

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: