’13 Reasons Why’ é a série mais assistida na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

Chegando na sua última temporada ’13 Reasons Why’ desbancou Control Z e se tornou a série mais assistida no catálogo da Netflix atualmente.

Na temporada final da série, a turma sênior da Liberty High School se prepara para a formatura. Mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem afetar seu futuro para sempre.

A série mexicana Control Z continua atraindo espectadores no serviço de streaming, e caiu apenas para o segundo lugar.

Na série, o caos toma conta do Colégio Nacional depois que um hacker começa a expor os segredos mais íntimos dos estudantes para toda a escola. Os alunos mais populares viram vítimas de bullying. Aqueles para quem antes ninguém ligava ganham status. Agora, todos são suspeitos. A busca pelo culpado cabe a Sofia, uma aluna sabe-tudo com dificuldade de socialização e um talento especial para a dedução. Para evitar que novos segredos venham à tona, ela terá de correr contra o relógio. Na missão, aprenderá a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

Fechando o pódio vem o anime Baki – O Campeão.

Baki Hanma é o filho de ninguém menos que Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai cinco terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas. A última esperança de Baki são três guerreiros de artes marciais, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi, que ressurgem para ajudá-lo.

Confira o top 10:

1- 13 Reasons Why
2- Control Z
3- Baki – O Campeão
4- Dinastia
5- O Expresso do Amanhã
6- Space Force
7- The Walking Dead
8- The 100
9- Ponto Cego
10- O Último Dragão

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: